OUVIDORIA

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria do Consórcio Canopus, é um canal direto de comunicação do cliente com a Administradora de Consórcio. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiveram recorrido ao serviço de atendimento usual, no caso, a Central de Relacionamento com o Consorciado – CRC, ou na Matriz e Filiais da Administradora, seja pessoalmente, por telefone, e-mail ou por carta, e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada pela Administradora.

A atuação da Ouvidoria do Consórcio Canopus não substitui o trabalho dos pontos de atendimentos existentes, se constituindo como canal de instância superior, onde o cliente deve procurar para solução ou esclarecimentos de seus problemas. De forma que a Ouvidoria sempre orientará o cliente com base no Regulamento de Consórcio e a Legislação de Consórcio específica.

Além de representante do cliente, a Ouvidoria do Consórcio Canopus tem como compromisso promover a melhoria contínua dos produtos, a qualidade da prestação de serviços e evitar conflitos. Tudo para oferecer aos Consorciados desta Administradora um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades e em harmonia com o Código de Defesa do Consumidor e as normas que regulamentam o Sistema de Consórcio no Brasil